segunda-feira, 25 de abril de 2011

ORAÇÃO DE TODO DIA

ORAÇÃO DE TODO DIA

Hoje serei melhor do que ontem!
Vigiarei meus pensamentos e não darei vasão para o negativismo e nem para preocupações infundadas.
Serei mais confiante em tudo que for realizar.
Não permitirei que a rotina tire a graça do meu viver, e estarei renovando, em cada gesto, em cada movimento.
Levarei uma mensagem de alegria a todos que surgirem no meu caminho, através de um sorriso sincero ou de uma palavra amiga.
Estarei em constante oração pela paz, ao invés de comentar continuamente os fatos da desarmonia.
Cantarei se sentir vontade de chorar, e se chorar vou ser grato pelo brilho que as lágrimas deixarem em meu olhar.
Serei mais grato a Deus por tudo que me concede, até por aquilo que parece me faltar, serei grato em especial pelo dom da vida.
Nada temerei, pois "O Senhor é Meu Pastor e nada me faltará".
Hoje estarei certo que todo dia é tempo de amar!
              Amém!

(Samuel de Almeida)
Samuel Almeida
Publicado no Recanto das Letras em 01/03/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário