terça-feira, 19 de abril de 2011

MEU MOMENTO DE ESPIRITUALIDADE COM MINHA IRMÃ MARTA


MARTA ESSE VIDEO É PARA VOCÊ! SUA MÚSICA, NOSSA MÚSICA!

          
(Samuel de Almeida)



MINHA IRMÃ DISSE QUE ME AMA MUITO

***|***

Confesso
Que nunca ouvi nada tão lindo e profundo,
Minha irmã que está com câncer
Disse-me hoje
Que me ama muito...

Talvez para muitos
Isso possa parecer muito simples,
Mas para mim não é.
Eu,
E todos meus irmãos,
Fomos criados por pais muito simples,
Pessoas do interiorzão de Minas,
E nunca souberam transmitir com gestos e palavras
O amor que sentiam por nós.
Fomos criados nesse clima,
Também nunca soubemos falar algo profundo
Um ao outro
E nem mesmo fazer uma carícia...

Imaginem vocês:
Somente fui beijar minha mãe
Justamente no caixão.
Sempre houve essa barreira de beijos, abraços...

Mas, hoje passei o dia com minha irmã
Encontra-se muito fragilizada.
Foi um dia especial para mim.
Quando fui despedir dela,
Ela abraçou-me e disse:
“ACONTEÇA O QUE ACONTECER
SAIBA QUE EU TE AMO MUITO,
AMO-O COMO UM FILHO”.
Confesso que tive que engolir seco
Para ela não perceber minha emoção,
Não pensar que eu estava triste,
Mas eu estava feliz,
De outro lado triste,
Pois aquela irmã maravilhosa pode estar partindo,
E por mais que eu creia na continuação da vida dói,
Dói muito essa possível breve separação.
Jamais vou esquecer essa frase,
Nunca mais...

|----------<<<<<>>>>>----------|

Samuel de Almeida
Escritor – Poeta – Orador
6ª feira de 08 de janeiro de 2010 – 23:30
Belo Horizonte - MG

 Minha irmã Marta desencarnou em Dezembro de 2010 devido a um câncer no intestino. Tenho certeza que onde quer que ela esteja, está sempre a me dizer: EU TE AMO MUITO! Obrigado Marta por ter passado em minha vida, e por continuar existindo. Esse foi um momento de Espiritualidade intensa para mim. Obrigado meu Deus!
Agradecimento: Agradeço ao amigo Edyr pela formatação do texto.

Um comentário:

  1. Sam, meu amigo querido!
    Agradeço muito por lembrar e mandar o convite para eu te visitar aqui.
    Saiba que coloquei seu blogger em meus favoritos e sempre vou vir aqui, ler e ter esperanças. Sim, esperanças na outra vida onde encontraremos os nossos, tão amados, que já se foram e também ler textos seus de tamanha reflexão que me emociona.
    Obrigado amigo por vc existir e ser instrumento de Deus nesse blogger e nas nossas vidas.
    Sáude e paz
    bjinhos da sempre amiga que te admira
    Nan*

    ResponderExcluir